Publicado em: **Domingo, 27/07/2025**
🗞️ Coluna do Setorista Mimi, o Múmia
📍 Copa Metropolitana da FMFL – 4ª Rodada
Criação teve, mas cadê o barbante?!
Em mais uma partida fora de casa, o Limitados Futebol e Polêmica até fez um bom jogo, mas voltou pra casa de mãos abanando após uma derrota por 2x0 para o Mazzini F.C.
A equipe teve maior posse de bola (51%), acertou 87% dos passes, criou boas chances com 1.28 de xG e finalizou 10 vezes, sendo 2 no alvo — números que, em muitos jogos, indicariam ao menos um empate. Mas futebol não é matemática.
Nosso goleador Joselu chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambas as jogadas foram invalidadas. O golpe final, no entanto, veio aos 52 minutos, quando Otávio, em um momento inexplicável, acertou uma cotovelada no adversário e recebeu vermelho direto. A partir dali, o jogo virou drama.
Mesmo com boas tentativas do trio ofensivo, e com Ochoa sendo o melhor em campo do Limitados (nota 7.0), a equipe sofreu o segundo gol. Tchê Tchê, o nome jogador com dois tentos anotados (26’ e 55’), virou alvo de indignação da torcida limitada:
"Um time que quer grandes objetivos não pode levar dois gols do Tchê Tchê! Isso não existe!"
🔎 Outros destaques:
Guerreiro e Acuña receberam cartões amarelos;
O Limitados teve desempenho equilibrado nas estatísticas, mas falhou nas finalizações certeiras.
Agora é reorganizar as ideias, corrigir os erros e recuperar o foco para as próximas batalhas da FMFL. Porque o time é polêmico, mas não pode ser limitado.
✍️ Por Mimi, o Múmia
Setorista oficial do Limitados F. e P.